https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho conhece a sua Seleção do Século

sábado, 25 de novembro de 2017

Bom Despacho conhece a sua Seleção do Século

Seleção do Século BD
Honras e Glórias do futebol de Bom Despacho durante o Século foram lembradas na noite da última sexta-feira, dia 24 de novembro, em evento realizado no Salão São Vicente, pela Web Rádio Central em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho, e veículos de comunicação da cidade. Na platéia, estavam ex-atletas e familiares, além de quase toda crônica esportiva local e amantes do esporte. 

Para formar o time da  Seleção do Século de Bom Despacho foi preciso ser feita  pelo voto popular através da internet e cédulas que foram distribuídas para quem acompanha ou acompanhou  a modalidade desde ás ultimas décadas. Para a escolha de cada posição, foram indicados 3 nomes, sendo do goleiro ao presidente. 

No Gol, o ex-goleiro Graia levou a melhor e se tornou  o 'Dono da Meta Centenária'. Logo depois a defesa acabou de  ser formada por Magno, lateral-direito, Doni  foi o  quarto-zagueiro e Coalhada como Beque Central.  Leite fechou o setor defensivo na lateral esquerda. O meio campo foi formado por Juninho Moreno na cabeça de área (volante), Nonóia na Meia-Direita e Tãozico na Meia esquerda. O ataque contou com Deco na Ponta-Direita , Tebinha na Ponta-Esquerda e Lúcio Padeiro como Centroavante. Coalhada voltou a comemorar ao se tornar o melhor treinador e Pedro Cíntico venceu como presidente. 

Além dos selecionáveis, também houve homenagens durante o evento. Roberta Neves, atual Secretária Municipal de Esportes, recebeu uma placa como Destaque Feminino do Século do Futebol local. Os cronistas Ranchinho e Tarcísio receberam como Cronistas do Século e Chico Marques e Paulino Queiroz como Dirigentes. Membros do Conselho Notável também receberam medalhas pela participação na indicação dos votados. 

Vale destacar que a realização contou com o apoio dos jornais Fique Sabendo, Jornal de Negócios, Notícias de BD,  Cidades e das  Rádios Nova Veredas, Ativa e Difusora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário