https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copasa prorroga por uma semana a presença das tendas “Desconto na Conta” em Bom Despacho

sábado, 25 de novembro de 2017

Copasa prorroga por uma semana a presença das tendas “Desconto na Conta” em Bom Despacho

Image result for aviso importante copasaDevido à grande procura, foi prorrogada até sábado, dia 2/12, a presença das tendas da Copasa para o atendimento aos moradores de Bom Despacho, que terão desconto na conta de água de outubro, em virtude da falta de água causada pela grave crise hídrica que atingiu a cidade este ano. 

O desconto, de 20% e 100%, varia de acordo com a região da cidade, e também é concedido na agência de atendimento de Bom Despacho, que continuará recebendo as demandas após o dia 2/12.

Para garantir o desconto, o morador deve ir a uma das tendas da Copasa instaladas na Praça da Matriz e na Praça dos Rotarianos, no bairro São Vicente, ou à agência mais próxima, levando uma conta de água.

Instaladas na quarta-feira, dia 22, as tendas registraram uma média de mil atendimentos por dia. O desconto também está sendo concedido na agência de atendimento da cidade.

Locais onde estão instaladas as tendas desconto na conta:

- Praça da Matriz e Praça dos Rotarianos, no bairro São Vicente.
Os pontos de atendimento estarão abertos das 8h às 18h, de segunda-feira, 27/11 até sexta-feira, 01/12 e das 8h às 16h no sábado, 02/12.

Para mais informações, disque 115, procure uma agência ou uma das tendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário