https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cristalino perde em casa e se complica no Campeonato Municipal

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Cristalino perde em casa e se complica no Campeonato Municipal

Image result for campeonato municipalCom os resultados da última rodada do Campeonato Municipal, o Cristalino, que ocupa a sexta colocação no torneio se complicou na rodada após ser derrotado em casa pelo placar de 3 a 0 para o Recreativo do Engenho do Ribeiro na categoria amador adulto. O Colorado precisa vencer os seus próximos jogos contra Associação, Famorine e Operário, respectivamente,  e depois torcer por tropeços dos rivais Tricolor e Verdão. 

No jogo realizado no sábado, dia 04 de novembro, o  líder Esplanada com 30 pontos empatou em 0 a 0 com Famorine. O resultado elevou o Verdão ao terceiro lugar na tabela de classificação com 18 pontos, mesma pontuação do Ipiranga do Engenho do Ribeiro que goleou o Operário por 5 a 2. O vice-líder é o Recreativo que venceu o sexto colocado Cristalino por 3 a 0 no Estádio Antônio Leite  no último domingo, 05, e chegou aos 21 pontos ganhos. A Associação está em quinto lugar com 16. 

A próxima rodada acontecerá nos próximo final de semana, entre os dias 11 e 12 de novembro. No sábado, Esplanada recebe o Ipiranga no Estádio Chico Marques,  e no mesmo dia, se enfrentam  Olegarense x Operário no Estádio Antônio Leite. Já no domingo, também no Bairro São Vicente  o Cristalino recebe o quinto colocado Associação, clássico que pode definir o caminho do Colorado na competição. 


Aspirantes

Pela categoria aspirantes, o Campeonato Municipal teve os seguintes resultados: Esplanada 2 x 1 Famorine, Recreativo 2 x 1 Cristalino e Operário 1 x 0 Ipiranga. Como acontece na categoria amador, os quatros primeiro colocados da categoria aspirantes também se classificam para as semifinais do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário