https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine sai na frente nas Semifinais do Campeonato Municipal de 2017

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Famorine sai na frente nas Semifinais do Campeonato Municipal de 2017

                                            Esplanada e Ipiranga empataram em 0 x 0

Image result for campeonato municipal de futebol amador 2017No último final de semana, apesar de ter ocorrido polêmicas envolvendo denúncia do Cristalino contra o Ipiranga por ter utilizado jogador de forma irregular, aconteceram as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes 2017.  Pela categoria principal, o Famorine saiu na frente ao derrotar o Recreativo pelo placar de 1 a 0 no Estádio Antônio Leite de Oliveira,  já no outro confronto, o Esplanada empatou com o Ipiranga em 0 a 0 no Distrito do Engenho do Ribeiro.  

Os  jogos de volta das semifinais acontecerão no sábado, dia 02, entre Famorine x Recreativo no Estádio Pedro Lino da Costa. O Verdão do Bairro de Fátima pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para final, terceira consecutiva. Em 2015 e 2016 se tornou vice-campeão após ser derrotado pelo Esplanada em ambas decisões. Já no outro confronto, o Celeste precisa de apenas um empate para também repetir o feito dos dois últimos anos.  

Pela categoria aspirantes, o Operário, líder da primeira fase, não saiu do zero com a Associação. Neste confronto, um novo empate leva o time da Águia do Arraial à decisão do campeonato. Caso perca por qualquer resultado, o Tricolor da Vila Aurora é quem fica com a vaga. No outro enfrentamento, o Recreativo venceu o Esplanada pelo placar de 1 a 0. A equipe do Verde Vale pode até perder por um gol de diferença que se garante na decisão para a disputa do troféu de campeão da categoria. 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes é uma realização da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, em parceria com a Secretaria de Esportes local. As duas partidas da decisão do título estão previstas para os dias 09 e 16 de dezembro deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário