https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia registra disparo de arma de fogo em Bom Despacho

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Polícia registra disparo de arma de fogo em Bom Despacho

Image result for disparo de arma de fogoNa madrugada do último domingo, dia 05 de novembro, por volta das 04h30, a Polícia Militar compareceu a uma boate no Bairro Alvorada em Bom Despacho, após receber informações de que teria ocorrido um  disparo de arma de fogo próximo ao local. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a proprietária da boate relatou aos policiais que três adolescentes  tentaram entrar no local, porém foram  impedidos, já que  é permitida a entrada somente para maiores de 18 anos. 

De acordo com a vítima, após serem impedidos de entrarem, os suspeitos caminharam rumo à sua residência, que fica próxima ao local. Ainda conforme o seu relato, ela saiu com seu veículo  à procura dos adolescentes, sendo que momentos depois  foram localizados, e um deles  atirou  contra o automóvel, tendo a porta do lado direito atingida pelo disparo. 

O projétil atingiu uma das portas do veículo  da proprietária do estabelecimento. A polícia continua no rastreamento  dos suspeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário