https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresariado local doa computador para desenvolvimento do PROERD em Bom Despacho

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Empresariado local doa computador para desenvolvimento do PROERD em Bom Despacho


Nesta quinta-feira, 03, na cidade de Bom Despacho, os empresários Arlem Cristiano Moura, proprietário da Big Farma, Fábio Vicente Cardoso, dono da Quality Marketing e Lílian Giordani Oliveira, proprietária da Bit on Informática, doaram um notebook slim compaq ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

O notebook será de grande valia para o desenvolvimento do programa, uma vez que algumas escolas não possuem o equipamento. Assim, os instrutores do PROERD poderão trabalhar com seu próprio computador e não precisarão esperar a montagem de equipamentos para dar início às aulas, evitando a perda de tempo e, consequentemente, de conteúdo.

O Ten-Cel Roberto Martins, Comandante do 7º BPM, agradeceu pessoalmente os empresários e ressaltou a importância da doação. Com o equipamento, os alunos terão acesso integral às atividades educacionais e, dessa forma, poderão desenvolver habilidades seguras e responsáveis que lhes permitam evitar influências negativas e conduzir suas vidas de maneira saudável. Portanto, investir no projeto é interferir positivamente no processo de fortalecimento individual dos futuros condutores da sociedade.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário