https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SINE OFERECE 25 VAGAS DE TRABALHO EM BOM DESPACHO

terça-feira, 25 de maio de 2021

SINE OFERECE 25 VAGAS DE TRABALHO EM BOM DESPACHO


 

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Bom Despacho oferece nesta semana cerca de 25 vagas de trabalho. O anúncio oficial do número de emprego ocorreu nesta terça-feira, 25, em nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho, parceira do programa na cidade. As ofertas são para os setores de comércio, transportes e prestação de serviços. 

De acordo com a divulgação, as vagas de trabalho são: Analista de Projeto Elétrico (01), Carpinteiro de Estrutura (02), Coordenador/Gerente de Loja (01), Coordenador de Polo (01), Gredista (01), Motorista de Caminhão (02), Operador de Carga e Descarga (04 Vagas), Operador de Pá Carregadeira (01), Promotor de Vendas (02), Repositor (02), Representante Comercial (01), Supervisor (01), Vendedor Externo (01) e Vendedor/Atende de Farmácia (05 Vagas). 

Os interessados devem buscar informações pelo telefone (37) 3522.5001, ou comparecer a sede da CDL/Acibom (Câmara de Dirigentes Logistas ) e Associação Empresarial de Bom Despacho, que fica na Rua Marechal Floriano, centro de Bom Despacho, próximo a Câmara Municipal de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário