https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Auto Escola de Bom Despacho promove campanha de conscientização do Trânsito

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Auto Escola de Bom Despacho promove campanha de conscientização do Trânsito

Equipe Auto Escola Silvana
A Auto Escola Silvana, uma das mais conceituadas da região, promoveu na Semana Nacional do Trânsito uma campanha de conscientização do trânsito. 

A unidade de formação de condutores distribuiu panfletos e realizou blitzes em algumas vias da cidade e também no trecho da Rodovia MG 164 que dá acesso a entrada do município, além da realização de palestras em escolas da rede de ensino público. 

"O  objetivo foi  conscientizar a comunidade de Bom Despacho sobre a importância da prática de valores positivos para a segurança no trânsito. E demonstrar aos condutores de veículos como respeitar os pedestres e as leis de trânsito nas vias públicas e também conscientizar os pedestres dos seus direitos e deveres", destaca Antônio Carlos, diretor de ensino da Auto Escola Silvana. 

Para a realização desse projeto, a Auto Escola Silvana contou como parceiros, a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário