https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SEAP ASSUME CADEIA PÚBLICA DE BOM DESPACHO

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SEAP ASSUME CADEIA PÚBLICA DE BOM DESPACHO

Na manhã do dia 29 de setembro de 2016, foi realizada na cadeia pública de Bom Despacho, uma solenidade em comemoração à passagem do policiamento da Cadeia Pública para a SEAP – Secretaria Extraordinária de Administração Prisional.

Participaram da cerimônia: o Comandante do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra, o Comandante da 50ª Companhia de Policiamento Tenente Antônio Marcos Azevedo, o Juiz de Direito da Comarca Dr. João Batista Simeão da Silva, o Promotor de Justiça Dr. Giovane Avelar Vieira, o Delegado de Polícia Dr. Fábio Henrique Xavier e Silva, a diretora referência da 7ª RISP Sara Simões Araújo Pires, acompanhados de demais policiais Civis, Militares e Agentes Penitenciários da Cidade de Pará de Minas e Bom Despacho.

O policiamento da cadeia pública de Bom Despacho, que até a presente data era realizado por agentes penitenciários, apoiados pelos militares da 50ª Companhia de Polícia Militar, doravante, será de responsabilidade da SEAP, que contará com um efetivo de 27 agentes prisionais.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário