https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia apreende menores que furtaram veículo em Bom Despacho

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia apreende menores que furtaram veículo em Bom Despacho

Foto do Veículo após o acidente. 
Na noite da última segunda-feira, 12, por volta das 21h40, militares foram acionados a comparecerem a Av. Vivalde Brandão, Bairro Jardim América,  após  3 menores furtarem  um Fiat Pálio de cor Branca. Logo em seguida, os policiais conseguiram avistar o veículo que estava em alta velocidade. 

Segundo o Boletim de ocorrência, os autores atiraram contra os policiais, que também revidarem com disparos. Momentos depois, em um cruzamento na Avenida Rio de Janeiro no Bairro São Vicente, o condutor perdeu a direção e se chocou com um muro e um banco de concreto. Foi acionada a ambulância, na qual enfermeira constatou que o motorista havia morrido. 

Ainda conforme a Polícia Militar, outros dois menores foram apreendidos e posteriormente encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Bom Despacho. Já o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran, e apesar de tanta busca, a arma que estava com os menores não foi encontrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário