https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BOM DESPACHO SEDIA SEMINÁRIO DE ASSUNTOS PREVIDENCIÁRIOS

quarta-feira, 6 de junho de 2018

BOM DESPACHO SEDIA SEMINÁRIO DE ASSUNTOS PREVIDENCIÁRIOS

Pessoas presentes no Evento
Entre os dias 06, 07 e 08 de Junho deste ano, Bom Despacho é  palco do terceiro Seminário de RPPS (Regimes Próprios de Previdência Social) de Minas Gerais. Cerca de 150 convidados de outras da cidades da região e do estado estão presentes no evento, que aborda temas previdenciários do funcionalismo público. 

Em Bom Despacho, o evento é organizado pelo BDPREV (Instituto Municipal de Previdência de Bom Despacho) com o apoio da Prefeitura Municipal. "Voltado a dirigentes dos Institutos que administram os recursos municipais e estaduais de previdência do funcionalismo público, o seminário tem como objetivo o aprimoramento dos controles e gestão destas entidades e contará com as maiores autoridades e profissionais do segmento", destacou o presidente do BDPREV, Antônio Zeferino dos Santos, em nota ao Jornal Fique Sabendo. 

No cronograma do seminário, foram programadas palestras  ministradas por profissionais capacitados para a abordagem do tema. São mais de 72 horas relacionadas aos assuntos da Previdência Social no Brasil. "Além das palestras técnicas o Seminário tem uma ampla programação social, que tem como principal meta a ser alcançada a permuta de informações e o estreitamento das relações entre os dirigentes dos institutos participantes que permitiu a troca de conhecimentos e um relacionamento maior entre todos", afirmou Zeferino. 

O terceiro Seminário de RPPS de Minas Gerais acontece no Sesc Laces de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário