https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho diz que já recebeu mais de mil inscrições para o próximo concurso

terça-feira, 12 de junho de 2018

Prefeitura de Bom Despacho diz que já recebeu mais de mil inscrições para o próximo concurso

Image result for concurso prefeitura de bom despacho mg
Sede Administrativa da Prefeitura de Bom Despacho
No último dia 28 de Maio, se iniciou as inscrições do Concurso da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. O certame oferece mais de 230 Vagas. Apesar dos salários oferecidos terem sido considerados baixos por algumas categorias de nível susperior, já foram registradas mais de mil inscrições, segundo o site do município. O período de inscrição termina no próximo dia 26 de Junho. 

Vale destacar que os salários variam em torno de R$ 1.286,89 até R$ 2.138,73, sendo para os cargos que exigem nível médio, técnico e superior. O dia da prova para os candidatos está agendado para o dia 29 de Julho de 2018. "É a oportunidade de seguir carreira em uma Prefeitura de credibilidade, que paga em dia ou adiantado", afirma o site da Prefeitura de BD. 

Para ter mais conhecimento sobre o edital e as vagas disponibilizadas pelo concurso, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Bom Despacho, que é www.bomdespacho.mg.gov.br e também pelo site da  Universidade de Lavras, que é www.unilavrasconcursos.com.br. 

Acesso Gratuito

O candidato que não tiver acesso a internet para se inscrever no concurso da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, poderá comparecer a biblioteca municipal  e efetuar a sua inscrição, entretanto conforme se predispõem os itens 5.1.9 e 5.1.10 do referido edital, não deverá imprimir o boleto e sim anexar o seu arquivo para impressão em outro local. "Às pessoas que não tiverem acesso à Internet, será disponibilizado um computador para que possam realizar inscrições e os demais atos do concurso público, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar os respectivos procedimentos nos termos deste Edital. O computador estará disponível no seguinte local, dia e horário: Biblioteca Municipal, situada na Avenida Ari Marques, 355, Centro – Bom Despacho-MG, durante o horário de expediente do setor, das 7h às 18h, exceto aos sábados, domingos e feriados". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário