https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadoras de Bom Despacho cobram substituição de médico em férias na UBS do Bairro São Vicente

terça-feira, 12 de junho de 2018

Vereadoras de Bom Despacho cobram substituição de médico em férias na UBS do Bairro São Vicente

Image result for ubs bairro sao vicente bom despacho mg
UBS Bairro São Vicente de Bom Despacho (MG).
Recentemente, as vereadoras Cessão Queiroz e Dra. Rose Delegada reivindicaram junto ao Poder Executivo de Bom Despacho, a substituição de médico que está de férias na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro São Vicente . Existem reclamações de moradores da região que estão sem atendimento por causa da ausência do profissional para atender a demanda. 

Conforme divulgação da Câmara Municipal, as vereadoras solicitaram ao Executivo, que o problema seja resolvido de forma imediata, para que os moradores não sofram mais com esta ausência. “A População atendida na unidade do São Vicente está indignada, pois segundo informações o médico daquela unidade está de férias e não houve designação de outro para atendimento” justificaram  as parlamentares no site do Legislativo local.

O Plenário aprovou as solicitações feitas pelas vereadores, que foram enviadas a Prefeitura de Bom Despacho, para que seja solucionado o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário