https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CENTRO DE IMAGENS DA SANTA CASA DE BOM DESPACHO SERÁ REINAUGURADO

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CENTRO DE IMAGENS DA SANTA CASA DE BOM DESPACHO SERÁ REINAUGURADO


 


A Santa Casa de Bom Despacho, com o intuito de aprimorar e modernizar ainda mais o atendimento para toda a população de Bom Despacho e região, estará reinaugurando, em breve, o seu novo Centro de Diagnostico por Imagem. Um Centro de Imagens inovador, que já consta com exames de Raios-X, Mamografia e Ultrassonografia, mas, que agora irá disponibilizar para toda a população diagnósticos por imagem também em Endoscopia Digestiva, Colonoscopia e o seu maior feito, Tomografia Computadorizada de última geração.

A instituição adquiriu juntamente à Philips um Tomógrafo Incisive CT Philips de 64 canais e 128 cortes (Angio Tomografia de Coronárias), uma máquina que reúne qualidade, tecnologia e eficiência, possibilitando a Santa Casa a realizar exames angiográficos em geral, um diferencial para toda a região, tendo em vista que possibilitará à realização dos mais modernos exames referentes a problemas cardíacos.

Ademais, os profissionais da Santa Casa de Bom Despacho realizaram uma visita técnica à Santa Casa de Poços de Caldas/MG, onde a instituição já dispõe de uma das três máquinas semelhantes que operam no Brasil.

Em breve a população de Bom Despacho e região poderá contar com este novo Centro de Imagens da Santa Casa de Bom Despacho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário