https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CPI do Transporte Coletivo apresenta relatório nesta segunda-feira na Câmara Municipal de BD

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

CPI do Transporte Coletivo apresenta relatório nesta segunda-feira na Câmara Municipal de BD


A Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada na Câmara Municipal de Bom Despacho, para apurar denúncias de não cumprimento de horários da concessionária do Transporte Coletivo na cidade, irá apresentar o relatório final sobre o serviço  nesta segunda-feira, 22, no plenário da Casa do Legislativo. A Comissão tem como presidente o Vereador Eder Tipura (PSD).


O relatório será apresentado no plenário da Casa nesta segunda-feira, 22, a partir das 18h, horário que começa os trabalhos dos vereadores da sessão ordinária. " Durante dois meses a CPI analisou contratos, ouviu as partes envolvidas e juntamente com a perícia técnica verificou toda a documentação da concessão do serviço em Bom Despacho", afirmou o Vereador Eder.


A CPI do Transporte Coletivo foi instaurada para apurar denúncias sobre o descumprimento de horários e diminuição de frota que faz o percurso nas regiões periféricas da cidade. Atualmente, há vários passageiros que têm reclamado do serviço nas redes sociais.


Em 2020, por exemplo,  quando surgiu a Pandemia do Covid-19, nenhum itinerário estava sendo realizado por determinação da Prefeitura Municipal de BD em dias de domingo, porém após o flexibilização da medida, a empresa não conseguiu manter este serviço na cidade, o que gerou muita reclamação dos usuários. Procurado pelo Jornal Fique Sabendo na  época, a direção da empresa informou   que não havia passageiros suficientes para manter o custo do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário