https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Samu atende vítimas de capotamento de veículo em Martinho Campos

domingo, 28 de agosto de 2022

Samu atende vítimas de capotamento de veículo em Martinho Campos


Um homem de 34 anos e uma mulher de 21 foram atendidos pelo Samu, na madrugada deste domingo, 28, em Martinho Campos. Os estavam em um carro que capotou em uma avenida da cidade.


Segundo o Samu, ao chegar no local do acidente, as vítimas se encontravam presas às ferragens. Também foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para fazer o atendimento.


Conforme o Samu, até chegada dos Bombeiros, a equipe monitorou a situação das vítimas e após a retirada das ferragens, o homem estava consciente, confuso, com corte no rosto e com sangramento ativo em uma fratura grave no cotovelo esquerdo e lesão no flanco esquerdo. Já a mulher estava com nível de rebaixamento de consciência.


Diante da situação, as vítimas receberam os primeiros atendimentos, sendo imobilizados e medicados conforme orientação do médico regulador e levados para o Hospital de Martinho Campos.


Logo depois, a Central do Samu recebeu um chamado para realizar a transferência do homem, o qual foi levado para o Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Desta vez, a Unidade de Suporte Avançado foi empenhada nesta operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário