https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Bom Despacho

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Bom Despacho




A Polícia Militar de Bom Despacho prendeu três pessoas que são suspeitas de tráfico de drogas. Um deles foi flagrado pelos militares em frente à sua residência no Bairro Cruz do Monte na sábado, dia 20 de agosto. O autor de 27 anos estava montado numa  motocicleta e ao ser abordado, ele tentou fugir  do local, sendo que momentos depois foi encontrado na sua casa um tablete e uma bucha de maconha, além de constatar que não possuía habilitação para dirigir. 


As outras prisões aconteceram no Bairro Esplanada em Bom Despacho. No sábado, dia 20, os policiais receberam a informação de que havia tráfico de drogas, sendo que o autor de 28 anos foi abordado, sendo localizado na sua residência, 01 porção de maconha, 06 porções de cocaína, 01 balança de precisão e mais RS 1000.00 em dinheiro. 


No mesmo bairro, no domingo, 21, um rapaz de 20 anos também foi preso, sendo flagrados na sua residência, 16 porções de maconha, RS 50.00 em dinheiro e mais um aparelho celular.


Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para prestar demais esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário