https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : UNA lança oferta de cursos em nova modalidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

UNA lança oferta de cursos em nova modalidade


Em um novo momento da instituição, a UNA volta seus olhos para o ensino digital e inicia, neste segundo semestre, uma nova modalidade de ensino com foco na capilaridade e na inclusão por meio da ampliação do acesso ao ensino superior de excelência.
 

O Centro Universitário, que já é reconhecido por oferecer à população educação de qualidade e inovação, passa a ofertar 70 cursos de graduação digitais nas áreas de ciências biológicas, engenharias, ciências da saúde, educação, ciências sociais aplicadas e ciências humanas.
 

Com isso, a instituição contará com polos educacionais voltados para atividades pedagógicas, como aulas práticas e aplicação de avaliações. Além disso, os alunos terão acesso a bibliotecas, salas de aula, laboratórios para apoiá-lo em sua jornada de estudos e corpo docente atualizado com as necessidades do mercado de trabalho com um valor acessível.
 

“Com o intuito de fomentar o conhecimento que forma cidadãos comprometidos com a nossa sociedade e gerar oportunidades no mercado de trabalho, a UNA optou por expandir sua atuação por meio da educação a distância, pois sabemos que somente o acesso à educação pode transformar realidades, mudar cenários e perspectivas, além de contribuir de forma ativa na construção de uma sociedade com mais equidade” comenta Eduardo Araújo, vice-presidente de educação digital da Ânima Educação.
 

Com a entrada no ensino digital, a instituição passa a atuar, por meio de polos educacionais, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Itabira, Uberlândia, Pouso Alegre e Sete Lagoas. Em Goiás, o estado contará com unidades em Catalão, Itumbiara e Jataí.


Sobre a UNA


Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade.

Una, sua parceira de vida.


Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com mais de 400 mil pessoas, composta por mais de 394 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.


Ass. Imp. Una 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário