https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Água invade residências durante chuva em Bom Despacho

terça-feira, 19 de março de 2024

Água invade residências durante chuva em Bom Despacho



Na tarde desta terça-feira, 19, o Corpo de Bombeiros compareceu ao Bairro Jaraguá, após receber informações de algumas residências foram invadidas pela água durante um temporal que caiu na cidade. Eletrodomésticos, móveis e um carro foram afetados.


Segundo os Bombeiros, a chuva que durou cerca de 45 minutos, alagou um dos lotes vizinhos que não conteve a água, o que provocou o rompimento do muro da residência, e consequentemente levou a água e a lama dentro dos imóveis.


Conforme os Bombeiros, as casas se encontravam várias e portanto ninguém se machucou. Além dos danos causados às estruturas das casas, móveis e Eletrodomésticos, um Fiat Palio que estava na garagem foi atingido pela queda do muro.


Ainda de acordo com os Bombeiros, a Defesa Civil compareceu ao local para maiores análises e avaliações de danos e riscos. Por enquanto, não há precisão do motivos do acúmulo de água que levou o desmoronamento.


O Corpo de Bombeiros informa que está empenhado para atender ocorrências que surgirem através das chuvas ao longo da cidade de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário