https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura e Autoridades Policiais realizam Operação Cidade Limpa em combate à Dengue

quarta-feira, 6 de março de 2024

Prefeitura e Autoridades Policiais realizam Operação Cidade Limpa em combate à Dengue


Nesta quarta-feira, 06, a Prefeitura de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, em parceria com as Policias Militar e Civil e Defesa Civil, realizaram a Operação Cidade Limpa. O objetivo é remover veículos que apresentam estado de abandono e sirvam-se de hospedeiro do mosquito Aedes aegypti da Dengue, além de ser locais de esconderijo de drogas.


Segundo a Polícia Militar, além da remoção de veículos, também serão recolhidos pela Prefeitura entulhos e objetos acumulados por moradores de maneira irregular na porta de calcadas e em lotes vagos que possam acumular água.


Ainda conforme a PM, a 'Operação tem por escopo identificar e remover veículos em situação se abandono, que possam colocar em risco a saúde da comunidade, servindo como depósitos propícios pata vetores da Dengue e de outras doenças, esconderijo de drogas e outros'.


Ao mesmo tempo, a Polícia Militar reforça que este é um compromisso social que demonstra cuidado e responsabilidade da Polícia Militar com o bem-estad da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário