https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Música para Todos: Prefeitura abre inscrições para bandas e artistas musicais de BD

sexta-feira, 22 de março de 2024

Música para Todos: Prefeitura abre inscrições para bandas e artistas musicais de BD


Estão abertas, até o dia 10 de abril, as inscrições para seleção de músicos por meio do Edital 2/2024 Música Para Todos. O objetivo é selecionar músicos; dos estilos sertanejo, MPB e pagode; que participarão de eventos promovidos ou apoiados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semuc) ao longo deste ano. Há 17 vagas ao todo.

Os artistas selecionados receberão incentivo financeiro por apresentação, de 1 hora e meia, demandada pela Secretaria de Cultura em datas e horários a serem definidos. Os valores variam de acordo com cada categoria de apresentação que são:

  • Artista de voz e violão recebe R$700,00.
  • Banda recebe R$1.200,00.

LEIA O EDITAL e inscreva-se CLICANDO AQUI. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cultura@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 3520-1408.

Os gêneros musicais foram escolhidos após levantamento realizado pela Semuc que considerou os eventos apoiados e as solicitações recebidas pelo setor ao longo do ano, indicando uma demanda e um interesse significativo do público por estes gêneros musicais.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário