https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mulheres vão apresentar tecnologias e inovação no Agronegócio

terça-feira, 19 de março de 2024

Mulheres vão apresentar tecnologias e inovação no Agronegócio


_Evento gratuito será realizado amanhã em Bom Despacho_


Um evento voltado para as mulheres, conduzido por mulheres e para destacar a força feminina no Agronegócio. A roda de conversa com o tema “Conectadas pelo Agro – Semear o conhecimento, cultivar a mudança” será realizada nesta quarta-feira, dia 19, em Bom Despacho, e vai reunir mulheres de várias localidades, unidas por um mesmo propósito: a paixão pelo Agro.


O encontro promovido pela Nutrien vai discutir tecnologia e inovação no setor e terá a participação de professores e alunos do Centro Universitário Una – Integrante do Ecossistema Ânima. Três palestrantes foram convidadas e vão compartilhar suas experiências e conhecimento. Anna Paula Nunes é produtora rural de Araraquara, São Paulo, e planta soja e milho. Dalana de Matos é estrategista de inovação da PWC Agtech Innovation. Já Lucila Orsini é diretora de digital da Nutrien, empresa de soluções agrícolas de Bom Despacho. 


O professor e coordenador dos cursos de Agronomia, Gestão do Agronegócio e Medicina Veterinária da Una, Gabriel Almeida Dutra, ressalta a importância do “Conectadas pelo Agro". “Trata-se de uma oportunidade única para os alunos e a comunidade se engajarem em uma discussão relevante e inspiradora sobre um tema fundamental: o agronegócio. Diante dos desafios globais, como a busca por uma produção agrícola mais sustentável e eficiente, a adoção de tecnologias e práticas inovadoras se torna essencial. Nesse sentido, o encontro oferece um espaço para discutir ideias, apresentar soluções e inspirar novas iniciativas”.


Além disso, o evento é uma oportunidade de networking e construção de relacionamentos profissionais e pessoais. “Ao interagir com mulheres engajadas e apaixonadas pelo agronegócio, os participantes podem estabelecer conexões valiosas que podem abrir portas para futuras parcerias e colaborações. Será uma verdadeira troca de vivências e aprendizados”, conclui. A organização pede que os interessados confirmem presença pelo número (37) 98803-4377. O evento será às 15h, no Centro de Experiências Nutrien – Avenida Dr. Juca, 70, no bairro São Vicente. Haverá coffee break, brindes e emissão de certificado de participação.

 

*Sobre a Una*


Com mais de 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima - maior e mais inovador ecossistema de qualidade de ensino do Brasil, oferece mais de 130 opções de cursos de graduação. Foi destaque na edição 2022 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal ‘O Estado de São Paulo’, com diversos cursos estrelados em 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade, além de infraestrutura e laboratórios de ponta, corpo docente altamente qualificado e projeto acadêmico diferenciado com uso de metodologias ativas de ensino. A Una também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos de educação.


Ass. Imp. Una Centro-Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário