https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Juliana Jaber faz lançamento de livro Como me tornei Metástase do Amor no dia 15 de Março

terça-feira, 5 de março de 2024

Juliana Jaber faz lançamento de livro Como me tornei Metástase do Amor no dia 15 de Março

Juliana Jaber 


No próximo dia 15 de Março, no espaço Café com Prosa, entre 17 e 20 horas, Juliana Jaber lançará o seu livro "Como me tornei Metástase do Amor". A obra literária é uma biografia que mostra sua trajetória como mulher, profissional da área de tecnologia, mãe, os projetos sociais que desenvolve em Bom Despacho desde o ano 2002, sua superação após o diagnóstico de câncer em 2013 e a fundação da ONG Metástase do Amor para apoiar famílias no enfrentamento da doença. Fala também de sua decisão ao participar ativamente na política e os sonhos para o futuro de Bom Despacho.


Atualmente, Juliana Jaber é Vice-prefeita de Bom Despacho, trabalha com muita dedicação e através do Deputado Federal Newton Cardoso Jr já conseguiu viabilizar mais de R$4,5 milhões em recursos para melhorar a saúde, o desenvolvimento social e econômico do município.


Para conhecer sua trajetória e seu trabalho, o leitor pode acessar seu site www.julianajaber.com.br e seguir o perfil @jujaber no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário