https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar do Meio Ambiente prende 04 pessoas por Pesca Ilegal em Morada Nova

sexta-feira, 1 de março de 2024

Polícia Militar do Meio Ambiente prende 04 pessoas por Pesca Ilegal em Morada Nova


Um grupo de 04 homens foi preso por praticar Pesca Ilegal no município de Morada Nova de Minas, há cerca de 170 km de Bom Despacho. Eles foram presos após publicarem vídeos e fotos nas redes sociais.


Segundo a Polícia, após os indivíduos publicarem as fotos e  os vídeos, os militares através de levantamento de informações compareceram a um rancho na região do Porto do Indaiá e logo depois  identificaram  os 04 suspeitos que apareciam nas imagens. 


Durante a ocorrência, foram localizados um freezer com 15,5 Kg de pescado, sendo Tucunare e Piranha, os quais após análise da Vigilância Sanitária Municipal, foram doados à Vila Vicentina São Vicente de Paula de Morada Nova de Minas.


No rancho,  também foram localizados fisgas, vagas e molinetes utilizados na pesca. Os autores foram identificados como V.A.S.D de 21 anos, D.S.P de 28 anos, J.R.V.C de 29 e J.A.H G.F de 21. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil 


Logo depois também foram lavradas infrações ambientais para cada  um dos autores, no valor de RS 2 667,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário