https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeito de Estelionato em Bom Despacho

segunda-feira, 4 de março de 2024

Polícia Militar prende suspeito de Estelionato em Bom Despacho


No último sábado, 02, a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos que é suspeito de praticar  estelionato. Ele foi abordado no centro de Bom Despacho e se encontrava com vários documentos falsos, inclusive  um veículo que esteve envolvido em um boletim de ocorrência do referido crime. 

Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Praça da Inconfidência, quando suspeitaram de uma camionete  GM/Montanta de cor branca, placa ETK - XXXX, do município de Franca;/SP, estacionada na parte destinada a veículos de carga e descarga. 

Na ocasião, a Polícia abordou o condutor, um homem de 26 anos, sendo este  constado em um mandado de prisão em seu nome, além de estar com diversos documentos falsos. Ele foi preso e durante a ação dos militares, foi verificado que o veículo havia sido citado em um boletim de ocorrência como meio utilizado de estelionato de 140 toneladas de soja. 

Diante do flagrante, o autor e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo foi também apreendido e levado para o pátio credenciado de DETRAN-MG





Nenhum comentário:

Postar um comentário