https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente mata 03 pessoas na BR 262 entre Bom Despacho e Nova Serrana

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Acidente mata 03 pessoas na BR 262 entre Bom Despacho e Nova Serrana

Camionete Amarok após o acidente/foto PRF

Um acidente ocorrido na noite do último domingo, 07  por volta das 23h, matou 03 pessoas no KM 460 da Rodovia BR 262 entre os municípios de Nova Serrana  e Bom Despacho. Duas pessoas foram atendidas em estado grave pela equipe da Concessionaria Triunfo.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma Camionete Amarok VW, placa de Araujos/MG, conduzida por R.A.L, 37 anos, seguia no sentido Bom Despacho X Nova Serrana, quando em dado momento perdeu o controle do veículo e  colidiu de forma  frontal a um VW Gol, placa de Bom Despacho, que seguia em sentido contrário da pista. 


Conforme a PRF, 03 dos 04 ocupantes do VW Gol morreram no local, sendo identificados como J.G.D de 49 anos, V.F.A de 25 anos e D.K.T de 24 anos. Um jovem de 18 anos precisou ser encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa de Bom Despacho. O motorista da Amarok também  foi levado para a UPA de Nova Serrana.


Além da PRF, participaram do Socorro às vítimas o Corpo de Bombeiros e os funcionários da Concessionaria Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário