https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vital também é pré-candidato a Prefeito de Bom Despacho

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Vital também é pré-candidato a Prefeito de Bom Despacho

Vital Guimarães 

O ex-vereador e ex-viceprefeito Vital Guimarães se filiou recentemente ao PL (Partido Liberal). O também ex-secretário municipal de Desenvolvimento Urbano afirma que é pré-candidato a Prefeito de Bom Despacho de 2024.


De acordo com Vital, ele e os filiados do partido irão discutir sobre os nomes que irão surgir para a disputa do pleito deste ano. Isso porque, Rômulo Campos, um dos líderes da Direita Minas em Bom Despacho também é pré-candidato do PL.


 "Caso nosso nome esteja entre os indicados pelas pesquisas pŕe- eleitorais, poderemos participar do pleito", afirmou Guimarães em conversa com o Jornal Fique Sabendo .


Deve-se destacar que Vital Guimarães já foi eleito vereador em 1997, vice-prefeito em 2000 e novamente eleito vereador em 2016, sendo presidente da Câmara Municipal por dois anos e até na última terça-feira, 02, ocupava o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário