https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros apagam incêndio em Carreta na BR 262 próximo a Bom Despacho

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Bombeiros apagam incêndio em Carreta na BR 262 próximo a Bom Despacho


Na tarde da última quinta-feira, 03, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado para apagar as chamas de um incêndio em uma Carreta na Rodovia BR 262 próximo a Bom Despacho. O veículo era de Uberaba e tinha como destino  a cidade de Betim.


Segundo os Bombeiros, o cavalinho da Carreta já estava tomado pelas chamas. Para combater as chamas, foi preciso usar técnicas de resfriamento antes que o fogo se alastrasse pelo reboque, tipo Carreta que estava carregada de pedras. 


Em relato aos militares, o condutor da Carreta informou que a carga seria deixada em Betim e ao perceber os sons de estalos, estacionou o veículo e percebeu que havia chamas e não fez uso do extintor.


Conforme os Bombeiros, foram usados cerca de 03 mil litros de água e a pista ficou bloqueada nos dois sentidos. No entanto, apesar  da gravidade da situação, não houve vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário