https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachense é Campeão Candango pelo Ceilandia-DF

domingo, 7 de abril de 2024

Bondespachense é Campeão Candango pelo Ceilandia-DF

Emerson pelo Ceilandia-DF 

O Bondespachense Emerson Silva, mais conhecido como Merson, se tornou Campeão Candango pelo Ceilandia, time muito conhecido no estado do Distrito Federal no último dia 06/04.  O time conquistou o título após empatar com o Capital  em 0 x 0 no tempo normal e vencer nos Pênaltis por 4 a 3.


Emerson quando foi homenageado pelo Jornal Fique Sabendo 


Em 2023, Merson esteve no Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I e no mesmo ano conquistou pelo Trindade (GO) o acesso a Série B do Campeonato Goiano. O jogador também disputou outros torneios importantes  por outros clubes pelo país como Fluminense do Piauí, Guarani de Sobral (CE), além do Tupi de Juiz de Fora (MG) 


Emerson Silva foi revelado pelo Clube Atlético Mineiro. Ainda criança, até os 12 anos, frequentou as categorias de base do Cristalino do Bairro São Vicente, região de Bom Despacho, onde sua família reside.


Em 2015, o Jornal Fique Sabendo homenageou o atleta com seu nome no troféu de Campeão da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário