https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Doutor Bertolino se reúne com Comando do Corpo de Bombeiros

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Prefeito Doutor Bertolino se reúne com Comando do Corpo de Bombeiros




Na última quarta-feira, 10, o Prefeito Doutor Bertolino se reuniu com o Tenente Coronel Joselito do Corpo de Bombeiros para discutir as  obras necessárias a serem realizadas no  Posto Avançado da corporação em Bom Despacho. O objetivo é elevar a unidade ao funcionamento de Pelotão, ou seja com maior capacidade de atendimento.


Segundo os Bombeiros, 'esta elevação está alinhada com o Planejamento Estratégico da Corporação e possibilitará a vinda de mais efetivo para servir a cidade'.


Ainda conforme os Bombeiros, haveria um aumento de capacidade de resposta, criação de grupamento de vistoria de  Projetos de Segurança Contra Incêndio e Pânico e também com o aumento de Viaturas. 


De acordo com os Bombeiros, o Prefeito Doutor Bertolino se comprometeu a realizar as obras ainda neste ano e destacou o seu fortalecimento do Corpo de Bombeiros para garantir um serviço de maior excelência a população de Bom Despacho e a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário