https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SINE anuncia 120 vagas de trabalho em Bom Despacho

quarta-feira, 10 de abril de 2024

SINE anuncia 120 vagas de trabalho em Bom Despacho



Para quem procura uma oportunidade de trabalho, a hora agora! Isso porque o SINE (Sistema Nacional de Emprego) anunciou nesta semana que está com 120 vagas de trabalho em Bom Despacho. O maior número de vagas continua sendo para trabalhar como Eletricista que está ainda com 22 no total. 

Além deste cargo, o SINE também anunciou vagas para os setores de transportes com 04 vagas de Motorista de Carreta, além de uma vaga para atuar como Gerente Comercial com salário de aproximado de até R$ 5 mil reais com auxílio de moradia, porém este cargo para Nova Serrana, há cerca de 35 km de Bom Despacho. Ao mesmo tempo, também há no catálogo de oportunidades, vaga para Engenheiro Trainner, Secretária, Ajudante de Cozinha e Auxiliar de Produção. 

Os interessados devem buscar mais informações pelo site da Prefeitura de Bom Despacho, que parceira do programa na cidade, sendo através do link:www.bomdespacho.mg.gov.br/sine ou entrar em contato através do telefone (37) 3522.5001. 

Os candidatos também podem  comparecer a sede do SINE na cidade, que está localizada na sede da CDL/Acibom, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário